Não conseguiu assistir Bacurau ainda? Se liga nessas dicas de lugar para assistir! DE GRAÇA!

Bacurau foi um filme MUITO bem recebido ano passado e mexeu com muita gente. Mesmo assim, nós sabe que boa parte do público acabou não conseguindo assistir, já que o filme não teve toda a atenção que merecia em todos os cinemas do país. E mesmo assim ele deu um gás GIGANTE no cinema nacional em 2019.

Pois então: o pessoal do Centro Cultural Penha anunciou que Bacurau será exibido de forma gratuita domingo agora, dia 12 de janeiro, a partir das 14h no teatro Martins Penna. O evento será uma ação do Circuito Cineclubista, que tem o objetivo de promover o cinema autoral, principalmente do Brasil.

Já em Santa Catarina, Bacurau também será transmitido de forma gratuita, mas dessa vez no dia 14 de janeiro a partir das 19h, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Duas baitas oportunidades de assistir um filme muito bom em lugares perfeitos para promover cultura e cinema.

E claro, esse são os locais que sabemos por serem das cidades onde nossa equipe tem representantes. Se souberem mais algum lugar que fará alguma ação assim, comenta aqui pra gente mostrar pra todo mundo!

O filme de Kleber Mendonça Filho recheado de vários mistérios bizarros que é simplesmente tirado dos mapas. Não vou falar muito pois VAI LÁ VER!

INFO: Exibição de Bacurau

São Paulo – 12/01, 14h no teatro Martins Penna

Florianópolis – 14/01, 19h no Centro Integrado de Cultura (CIC)

Entrada gratuita, com ingressos distribuídos antes da exibição. CHEGUEM CEDO!

Já seguiu o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram? Então é só clicar aqui ou procurar @guia_etuino por lá! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui. Ou seja, corre lá para nos seguir!