Poucas coisas sabem mexer com a nossa cabeça como o medo. Tanto em histórias com um enredo profundo, que nos ambienta a ponto de nos transportar para o lugar, quanto em pequenos contos que criam situações onde nossa cabeça preenche o restante com a imaginação.

Belezas Veladas, de Luca Villaça, brinca bastante com o macabro e suas diversas faces, com um flerte sinistro com a morte em várias situações.

O livro é uma coletânea que traz alguns contos com diferentes perspectivas sobre coisas como amor, tempo e morte. Cada conto com sua identidade e estilo, desde narrativas mais profundas até pequenas frases que nos fazem imaginar os mais tenebrosos cenários.

Belezas Veladas é um daqueles livros que prende a atenção e, nos momentos certos, choca e nos faz refletir sobre como o ser humano pode ser macabro. Não somente pelo terror, mas também pela forma de agir de seus personagens.

Um livro com poucas páginas e um conteúdo rico, muito bem escrito.

Belezas Veladas foi minha primeira leitura do ano e acrescentou um elemento deliciosamente bizarro ao período de férias em minha velha casa.

O livro foi lançado pela Editora Skript e pode ser adquirido na Amazon clicando aqui.

Já seguiu o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram? Então é só clicar aqui ou procurar @guia_etuino! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui.