A segunda parte de Bendita Cura entrou em processo de financiamento coletivo no Catarse! O primeiro volume do quadrinho apresentou a infância conturbada de Acácio por conta de sua homossexualidade e a segunda mostrará sua jornada na faculdade e no começo da vida adulta. A campanha terá uma duração de 45 dias para juntar todos os fundos necessários para produzir a versão física do quadrinho.

Participe do financiamento de Bendita Cura Vol. 2!

Bendita Cura é um quadrinho de Mário César, um dos criadores e organizadores da POC CON e vencedor de duas edições do troféu HQ Mix. A primeira parte da HQ tem um peso social importantíssimo e ilustra a infância de uma criança homossexual criada por uma família cheia de preconceito e ignorância. Nós já escrevemos sobre o quadrinho e você pode ser clicando aqui.

Além de carregar uma mensagem muito forte e importante, Bendita Cura é uma excelente história em quadrinhos, com uma arte muito bonita e uma narrativa bem interessante. Além da versão física do quadrinho, também é possível acompanhar Bendita Cura de forma virtual, em tapas.io/series/bendita-cura.

É sempre muito importante espalhar mensagens que podem ajudar pessoas em momentos complicados. A história de Mário César tem o poder de promover empatia e criar reflexão entre os leitores. Por isso, Financiar a segunda parte de Bendita Cura é uma forma excelente de propagar esses sentimentos.

Acesse https://www.catarse.me/pt/benditacura2 para saber mais e participar do financiamento coletivo, ou clique aqui.