Dodô, de Felipe Nunes, é uma HQ de 2017 que nos conta a história de Laila, mostrando todos os dramas, dificuldades e felicidades que acontecem no auge dos seus seis anos. Como uma garotinha tão nova faz para passar por algo que ela não entende?

A trama de Dodô gira em torno da menina, mas conta uma história sobre seu lar no subtexto. Entediada e isolada, ela conhece um serzinho diferente que acaba criando situações complicadas para Laila.

O quadrinho apresenta uma narrativa sobre novas descobertas, colocando a curiosidade como foco principal. Além disso, a trama mostra o quanto uma criança consegue aguentar momentos de adversidades a sua volta utilizando da imaginação como meio de escape ou companhia.

Para o leitor fica a dúvida: O misterioso pássaro que entra no enredo é real ou uma forma de “personificação” da dúvida sobre o que está acontecendo em sua vida?

Dodô é quadrinho sobre família, infância e imaginação. Um enredo interessante, onde as bonitas cores da edição nos apresentam sentimentos e motivações.

Já seguiu o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram? Então é só clicar aqui ou procurar @guia_etuino! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui.