HQ de Briga reúne todos os clichês deliciosos de uma grande história de lutinha. Literalmente, inclusive. No quadrinho nós acompanhamos a jornada do Protagonista e sua busca por vingança contra o terrível Antagonista. HQ de Briga junta todos os elementos básicos dentro de uma narrativa padrão e usa isso para criar uma história deliciosamente engraçada e cheia de personalidade.

O quadrinho é o primeiro trabalho de Silva João, que pública suas histórias pela internet e constantemente tem alguma arte viralizada pelo Twitter por causa de seu humor e da forma como ele aborda os assuntos.

Você pode conhecer o trabalho do Silva João aqui https://tapas.io/silvazuao ou aqui https://twitter.com/silvazuao

Os personagens são minhas coisas preferidas em HQ de Briga. Toda apresentação acontece exatamente como esperamos que vá acontecer e essa é a melhor piada do quadrinho. Rival Amigável e Capanga Nº 3, Bexigão… tudo lindo. Todos usando e abusando da metalinguagem, mesmo que isso seja proibido.

Outra coisa importante a se falar é a entrega de HQ de Briga. Eu comprei o quadrinho na loja do autor (http://silvajoao.iluria.com/), assim como os outros itens que vieram com a compra. O quadrinho, adesivos, zine, tudo muito caprichado. Inclusive durante a compra tive algumas dúvidas e tive um suporte bem legal por e-mail para fechar minha compra (Obrigado, Priscila!).

Enfim, comprem HQ de Briga e conheçam o excelente trabalho do Silva João lá nas redes sociais dele, vale muito a pena.

Já seguiu o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram? Então é só clicar aqui ou procurar @guia_etuino por lá! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui.