Mestres do Universo: Salvando Eternia, a nova animação do He-Man da Netflix já tem data para estrear: 23 de julho! Os perfis da rede de streaming divulgaram várias imagens do novo estilo de arte e parece que a Netflix se afastou um pouco do modelo que vinha seguindo para os reboots de clássicos, como She-Ra.

Um dos grandes pontos da animação é o elenco de dublagem. Mark Hamill (Luke Skywalker, Coringa), por exemplo, será o Esqueleto. Ou seja, vem vilão icônico aí! Lena Headey (Cersei, de Game of Thrones) vai ser a Maligna e isso também é MUITO legal. Chris Wood dará voz ao Príncipe Adam/He-Man e o elenco de voz também contará com Sarah Michelle Gellar, Liam Cunningham, Stephen Root, Diedrich Bader, Griffin Newman, Henry Rollins, Susan Eisenberg, Alicia Silverstone, Justin Long, entre outros.

Mestres do Universo: Salvando Eternia vai continuar o que vinha sendo contado na clássico dos anos 80. Aliás, a animação será produzida pela Powerhouse Animation, que adaptou Castlevania também para a Netflix. Kevin Smith será o produtor executivo e showrunner, com roteiros de Eric Carrasco, Tim Sheridan, Diya Mishra e Marc Bernardin.
Mudança na pegada do visual
Sobre o estilo de arte, é sempre importante lembrar que a Netflix e o Cartoon Network receberam várias críticas dos fãs mais religiosos do clássicos, principalmente pelo estilo de arte. She-Ra e Thundercats foram os principais alvos das reclamações por conta de seus traços mais simples, sendo acusados de serem muito infantis e lacradores.
Bom, parece que a Netflix ouviu esses fãs e resolveu voltar ao tradicional. Então comemora, nerd jovem de 40 anos! Finalmente você terá de volta seu desenho infantil com personagens semi-nus suados e gostosos, como você tanto queria.
Já seguiu o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram? Então é só clicar aqui ou procurar @guia_etuino por lá! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui.
Comentários