Death Note é um mangá clássico do começo dos anos 2000 e até hoje ele é muito elogiado. E um de seus fatores mais interessantes é a duração, já que a história foi contada em poucas edições, que renderam um anime EXCELENTE e um filme bem complicado de comentar aqui. Pois bem. Uma das coisas mais questionáveis da narrativa é o arco final. Dito isso, será que vale a pena contar ainda mais além disso? Eu acho muito válido!

A editora Shueisha anunciou o novo capítulo com uma imagem do Ryuk ao lado de um cara misterioso. Isso quer dizer que o capítulo deve tomar um rumo diferente dentro do universo estabelecido. Será que teremos um Death Note sem nada relacionado ao Kira? TOMARA! (Mas acho bem difícil)

Um pouco antes do final de Death Note eu já tava incomodado com algumas coisas e mesmo assim não parei de consumir. Afinal, o saldo total era muito positivo. Ou seja, mais um capítulo não deve fazer tanto estrago assim.

Para quem não sabe, Death Note é aquele mangá sobre um livro onde você pode matar as pessoas escrevendo o nome delas dentro. Apesar da parte mística e dos diabões, o mangá/anime é uma baita história de detetives, com várias discussões políticas e éticas bem interessantes.

O novo capítulo de Death Note chega ao Japão em fevereiro de 2020. Vamos acompanhar.

Já segue o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram? Então segue lá! Estamos sempre postando algumas coisinhas maneiras e dando dicas sobre coisas para ler e assistir. Clica aqui, ó!