Obi-Wan Kenobi é a nova e gigantesca novidade da Disney e da Lucasfilm para o Disney+. E o mais empolgante é que trouxeram de volta Ewan McGregor para o papel de um dos Jedis mais poderosos e queridos do universo de Star Wars. Uma nova chance de vermos uma interpretação com MUITO potencial.

O primeiro teaser da nova série sobre o universo de Star Wars foi revelado hoje. Mostra pouco, mas mostra muito. Já podemos ter uma boa noção de como vão ser as aventuras de Kenobi nas ruas Tatooine, local onde ele ficou até encontrar Luke Skywalker em Uma Nova Esperança.

A série solo do Jedi vai nos mostrar o que acontece entre Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV – Uma Nova Esperança. Esse foi um período de amadurecimento e isolamento de Obi-Wan.

A versão de Kenobi interpretada por Ewan McGregor nos foi apresentada na segunda trilogia de Star Wars. Filmes não tão bons, mas com atores e personagens muito grandes. McGregor é de longe uma das melhores coisas da segunda fase de filmes. Já foi adiantado que Hayden Christensen também volta para interpretar Anakin Skywalker, outra coisa muito boa.

Sinceramente, a segunda trilogia de Star Wars tem muita coisa boa. Talvez até demais. O que faltou nessa fase foi uma boa direção para aproveitar tudo isso. Trazer algumas coisas de volta, dessa vez com uma equipe mais preparada, pode ser muito promissor.

Obi-Wan Kenobi estreia no dia 25 de maio, no Disney+.

Já seguiu o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram? Então é só clicar aqui ou procurar @guia_etuino! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui.