O escritor e animador Genndy Tartakovsky, criador do Samurai Jack, revelou algumas artes de um projeto que ele quase fez para o Cartoon Network. No seu post do Instagram, podemos ver um Superman completamente marcado por seu estilo de arte, num esboço do que poderíamos ter visto no projeto. No entanto, acabou não rolando.

Acesse o link do post original do artista clicando aqui.

Uma pena. Samurai Jack, além de lindo, é uma obra de arte. O desenho tem um tom sombrio e melancólico delicioso, que tornou o desenho um clássico entre os fãs, mesmo não sendo o membro mais popular da família Cartoon Network. Aliás, é exatamente isso que sinto falta nas obras do Superman além dos quadrinhos: Profundidade, camadas. Inclusive já falamos sobre o Superman antes.

O Superman não é só um super-herói muito forte. Ele também é um ET solitário numa terra distante da dele, sabendo que ele é o último do seu planeta. O Superman é um cara reflexivo, as vezes distante. Alguém que conseguiu botar elementos de aventura e melancolia num samurai fora de seu tempo, teria um mar de possibilidades na história do Superman.

Superman de Genndy Tartakovsky @genndytartakovsky

Mas infelizmente não rolou, então nos resta olhar as artes de Genndy Tartakovsky e apenas imaginar o que esse desenho poderia ter sido.

Já seguiu o Guia Etuíno no Instagram? Então segue lá, po! Só clicar aqui. E agora tem Guia Etuíno no Spotify também.