Foi anunciado hoje que a Netflix irá produzir uma série do LINDÍSSIMO Cuphead, com um visual bem parecido com o usado no jogo, semelhante ao estilo de animação de desenhos dos anos 30. A série será produzida em parceria com o Studio MDHR e será chamada de The Cuphead Show.

O anúncio foi realizado com o seguinte texto: “Chegando para você em cores e som de cinema é o… The Cuphead Show! Testemunhe as maravilhosas Inkwell Isles de um jeito que você nunca viu antes em um a série original inspirada pelo estilo clássico de animação dos anos 1930. Agora em produção pelo time talentoso da Netflix Animation!”

Pelo que foi dito, os criadores de Cuphead, Chad e Jared Moldenhauer será produtores -executivos da série, ao lado de C.J. Kettler (Carmen Sandiengo) e Cosmo Segurson (Rocko’s Modern Life: Static Cling).

The Cuphead Show é uma ótima oportunidade de vermos ainda mais do interessantíssimo universo dos irmãos Cuphead e Mugman e as conseqüências  do famigerado pacto com o diabo que desencadeou as aventuras do jogo.