O primeiro trailer oficial e completo da série da She-Hulk foi finalmente lançado hoje, junto com um pôster. O vídeo mostra o que todo mundo tava curioso para ver: Jennifer virando a Mulher-Hulk! A ótima Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a protagonista.

O trailer é bem introdutório e também dá uma pincelada na relação da personagem principal com seu próprio, o Hulk, interpretado pelo próprio Mark Ruffalo, do MCU. A série também contará com o ator Tim Roth, que interpretou o vilão no filme do Hulk de 2008, de um tempo que nem imaginávamos que existiria um universo tão grande de heróis da Marvel no cinema.

Tim Roth, em She-Hulk

Para ter noção, O Incrível Hulk teve Edward Norton no papel de Bruce Banner. Hoje já estamos mais do que acostumados com Mark Ruffalo como Hulk, mas imagina como seria se não tivesse rolado essa troca! Será que Tim Roth vai viver o mesmo papel do filme de 2008?

A She-Hulk é muito querida pelos leitores de quadrinhos. Ela foi criada por Stan Lee e John Buscema e seu primeiro gibi é de 1980. Os quadrinhos se destacam muito pela irreverência e pela personalidade da advogada Jennifer Walters. Rola muito diálogo bom, quebra de quarta parede e ótimas histórias. Ou seja, expectativas altas!

She-Hulk: Attorney at Law estreia dia 17 de agosto, no Disney+.

E vocês, o que acharam?

Quer mais dicas de quadrinhos? Pois siga o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram! Então só clicar aqui ou procurar @guia_etuino na busca! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui