A estreia de Space Force criou uma certa expectativa no público: será que sete anos após o fim de The Office, a nova parceria de Steve Carell e Greg Daniels seria brilhante novamente?

Na série, o general quatro estrelas e piloto condecorado Mark Naird (Steve Carell), sonha em comandar a Força Aérea dos Estados Unidos, mas acaba frustrado quando recebe o sexto braço das Forças Armadas, batizado de Space Force.

A participação do ator John Malkovich, o cientista Adrian Mallory, e a relação dele com o personagem militar de Carell, também promete ser um dos grandes destaques da série.

Os críticos dizem pra não esperar que Space Force seja um The Office no espaço e, sinceramente, talvez isso seja muito bom. Mas a abertura para fazer graça com assuntos ácidos como poder, militarismo, ciência e espaço com certeza empolgam.

A primeira temporada chegou na Netflix nessa sexta-feira (29), com 10 episódios.

E aí, se animou pra assistir?

A dica de hoje é da Vanessa Silveira! 🙂

Já seguiu o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram? Então é só clicar aqui ou procurar @guia_etuino! Com isso você tem contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui. Então corre lá!