The Boys voltou a ser motivo de debate nos últimos anos por conta da série lançada na Amazon Prime. A Devir vai relançar os três primeiros volumes do quadrinho em março e quem não leu vai poder conhecer a origem de toda a polêmica e acidez que conquistou uma galera com o lançamento da série em 2019.

O Nome do Jogo, Mandando Ver e Bom para a Alma estarão novamente nas bancas nos próximos dias, com um adesivo de reimpressão. A HQ tem roteiro de Garth Ennis, com arte de Darick Robertson e apresenta um lado diferente dos superheróis, com bastante violência, canalhice e putaria. A linha entre o “irado” e o “desnecessário” foi bem adaptada para a série, então quem curtiu poderia gostar de conhecer o produto original.

A história acompanha um grupo de desajustados que andam por aí derrotando os poderosos que chamamos de heróis. Inclusive, um lado bem diferente dos heróis é mostrado, com uma paródia bem interessante da Liga da Justiça e personagens poderosos absurdamente desprezíveis.

Tem gore, tem acidez, tem piada pesada e bastante violência gratuita. Ou seja, uma reimpressão muito bem-vinda. Dito isso, também é importante lembrar que a nova temporada de The Boys deve ser lançada no segundo semestre desse ano, então dá para consumir bastante coisa deles esse ano.  

Já seguiu o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram? Então é só clicar aqui ou procurar @guia_etuino por lá! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui.