The Office, a aclamada série de comédia, vai ganhar mais uma versão. Dessa vez o seriado será produzido na Austrália, pelo Prime Video. O The Office australiano será protagonizado pela comediante Felicity Ward, no papel de Hanna Howard. Ou seja, teremos pela primeira vez uma protagonista feminina em The Office!

A nova série mostrara o dia a dia da empresa Finley Craddick, que corre o risco de ser fechada. De acordo com a Executiva de Desenvolvimento do Prime Video Australia, esta será uma oportunidade de continuar o legado de The Office e honrar o legado internacional da série, introduzindo personagens australianos.
Sim, The Office já possui algumas versões pelo mundo. A primeira versão de The Office é britânica e tem Rick Gervais como estrela.
Na verdade, já existem 13 versões diferentes de The Office. Tem versão francesa, canadense, polonesa e até israelense. Ou seja, temos as mais diversas visões de um ambiente de trabalho pelo mundo. E claro, tem brasileira também. Muita gente não sabe, mas a comédia Os Aspones, com Selton Mello e Andréa Beltrão é sim um derivado de The Office.
O The Office mais famoso não é o original
A versão mais premiada de The Office é a americana, com Steve Carrell, John Krasinski, Jenna Fischer e Rainn Wilson. São diversos Emmys, Golden Globes e vários outros troféus importantes. Suas temporadas estão disponíveis na Netflix e no Prime Video. Por fim, aqui neste site é consenso de que The Office é a maior obra de comédia já feita!!
Dessa forma, temos uma conclusão: Além de que todo mundo ainda quer tirar uma casquinha de The Office, não existe país no mundo que não tenha chefe inconveniente e ambiente de trabalho clichê.
Além de Felicity Ward, já foram confirmados Jonny Brugh e Edith Poor no elenco do The Office australiano. A série estreia em 2024, no Prime. Grandes nomes, diga-se de passagem.
Bora trocar uma ideia? Pois siga o Guia Etuíno de Entretenimento no Orelo e no Instagram! Então só clicar aqui ou procurar @guia_etuino na busca! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui.
Comentários