Thor: Love and Thunder ganhou sem primeiro teaser cheio de cenas de malhação, hard rock meloso, músculos e piadas. Tudo do mais gostoso e saudoso suco de cinema dos anos 80!

Tanto no visual quanto na trilha já ficou clara a referência que Taika Waititi, o diretor, trouxe ao novo filme do Deus do Trovão. Taika, aliás, foi o grande responsável pelo resgate de Thor, visto que antes de Ragnarok o heróis era um dos mais irrelevantes do MCU. O diretor afirmou que Thor: Love and Thunder é o filme mais louco que ele já fez, apesar dos diversos filmes loucos (e ótimos) de sua carreira.

Chris Hemsworth está GIGANTE em sua volta ao papel de Thor. Também tivemos um vislumbre dos Guardiões da Galáxia e de Peter Quill (Chris Pratt), que deve ter mais destaque no filme que os outros guardiões.

Ao fim do trailer, finalmente temos as primeiras imagens de Natalie Portman como a Poderosa Thor, igualmente forte e preparada para assumir o trono do antigo vingador. Christian Bale também estará no filme, ao lado de Tessa Thompson.

Além do trailer foi divulgado esse pôster bacanão também:

Thor: Love and Thunder estreia nos cinemas no dia 07 de julho de 2022. Tá chegando aí!

Quer mais dicas de quadrinhos? Pois siga o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram! Então só clicar aqui ou procurar @guia_etuino na busca! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui.