Witchbrook é um dos RPGs mais esperados pelos fãs do DELICIOSO Stardew Valley. O jogo está sendo desenvolvido pela Chucklefish, que divulgou diversas novas imagens do game. Em Witchbrook, você deve controlar um aluno da Witchbrook College, uma escola de magia. A galera das internets já chegou a chamar o game de “mistura de Harry Potter com Stardew Valley”.

Importante dizer que o jogo não é do mesmo autor de Stardew Valley, mas sim da mesma distribuidora. Além das imagens também foram divulgados alguns detalhes do jogo. Pelo que foi dito, o Wichbrook nos fará frequentar aulas de magia dos mais variados estilos. Tudo seguindo a visão que já temos de universos assim, como corridas de vassoura voadora, poções mágicas e feitiços.

Witchbrook tem um estilo de gráfico pixelado charmosíssimo, com NPCs, assim como o outro grande sucesso do estúdio. Aliás, um dos grandes méritos de Stardew Valley é seu visual, que traz cenários maravilhosos e artes apaixonantes. Uma deliciosa fuga dos jogos cada vez mais realistas lançados cada vez mais (não que isso seja um problema).

O jogo promete um mundo bem rico de NPCs, com sistemas de relacionamento e caracterização do personagem principal. Promissor!

Por enquanto, Witchbrook só foi confirmado para PC. O game ainda não tem data de lançamento. Sua página já está disponível na Steam!

Quer mais dicas de joguinhos, quadrinhos e filmes? Pois siga o Guia Etuíno de Entretenimento no Instagram! Então só clicar aqui ou procurar @guia_etuino na busca! Com isso você tem um contato ainda mais próximo com quem escreve por aqui